quinta-feira, 16 de junho de 2011

NÃO ESTOU SOZINHA !!!!

Estou super feliz, pois não estou sozinha e abandonada neste blog, agora já tenho amigas e amigos que estão ,me acompanhando, nas viagens que já fiz e nos preparativos para novas viagens. Estou ficando super ansiosa, pois a data da minha viagem se aproxima, embarcarei para Miami, no dia 28 de junho e darei a volta nos EUA. Este ano em especial, farei esse tour, de forma difrente dos outros anos, misturarei carro, avião e onibus. Onibus, eis a questão, vou testar o MEGABUS, uma linha de onibus, que percorre todo o território americano, por valores inacreditáveis. Planejei um pequeno trajeto para o uso desta forma de transporte, porque, penso que talvez seja desconfortável ficar sacolejando,( será que está palavra escreve-se desta forma ?) também não vamos exagerar, sejamos economicos, mas nem tanto, viagem de férias é para curtir r não para sofrer. Digamos que você , esteja com uma vontade imensa de viajar, mas esteja com o orçamento apertado, entãoooooooo, é para você , está informação.  O MEGABUS, é um onibus extremamente confortável, seguro e organizado, que faz viagens noturnas e diurnas,, a iéia de hoje é, pegar o MEGABUS noturno e economizar, algumas diárias de hotel, pois você passa a noite dormindo e quando acorda, chegou ao destino, ótimo ,você mata dois coelhos com uma mchadada. ( não gosto deste ditado) prefiro duas baratas com uma chinelada. Amanhã , postarei, as linhas que o MEGABUS, percorre e daqqui três semanas, saberei se minha idéia foi uma grande idéia ou um programa de índio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores