domingo, 26 de junho de 2011

I - Dica para Viagem

Estou em contagem regressiva para viagem ao Estados Unidos, e minha grande preocupação, são escalas em vôos domésticos, farei quatro escalas e o site de aeroportos do mundo, está sendo muito útil, simplesmente-mente ( eu tenho mania de falar assim, quando a coisa é ultra legal) todos os mapas de aeroportos estão elencados neste site, assim você pode planejar onde será a chegada do vôo e para onde você deverá ir, para embarcar em conexão. Importante , observar que existem conexões com hora de desembarque muito próxima da hora de embarque, o que pode prejudicar o viajante, que senão correr, perderá a conexão. Se você vai viajar no estilo CMA ( classe média alta), que é meu estilo preferido, pois não sou fã, de hotéis seis estrelas, pois quase não fico no hotel, não pego táxi, no aeroporto, pois prefiro ir de metro, mas faço ótima compras e vou à restaurantes maravilhosos, então meu conselho é para que o viajante leve uma mala de mão, como bagagem total de sua viagem. ÉEEEEEEEEEEEE, isso mesmo, parece loucura para as mulheres, mas aprendi, depois de anos de viagem e inumeros paises e cidades percorridas, que quanto menos peso para carregar, menos mau humor para atormentar a cabeça. Portanto antes de viajar, visualize os mapas dos aeroportos e os portões de embarque e os trens que fazem ligações entre terminais, assim  poderá calcular seu tempo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores